Olá, seguidores da Horda de Nerds!!
Não postei nos ultimos dias porque estava viajando. Estou em Honolulu, no Havaí, em uma casa de um parente de alguém. Reencontramos os novatos vermelhos, eles estão no porão daqui de dia e de noite estão procurando o Damien.
Procurando o Damien? Sim, isso mesmo. Vou contar desde o início.
Quando saímos daquele lugar, fomos para Londres. Aquele tal de Kalona queria matar a Zoey, porque todo mundo que tem algum poder que se preze tem que ter um inimigo. Eu tenho um inimigo!! E também ganhei um poder.
Lá em londres, descobrimos que Kalona e Neferet arranjaram um guerreiro pra ficar no lugar do Stark (que antes era guerreiro deles), e aí decidiram atacar a casa que estávamos. Sim, besteira, já nos acostumamos com os ataques. Mas aí tentaram pegar a Shaunee, e a Erin deu uma bofetada neles. Aí um guerreiro loiro, de olhos verdes tentou me pegar. O nome dele era Jason. Aí não sei o que eu fiz, mas Damien empurrou ele para uma árvore com aquela afinidade com o vento. Adoro ele. De qualquer jeito, tentaram pegar ele também, e outro guerreiro esquisitão meteu uma espada no rosto dele e fez um corte fundão, saindo da orelha direita e parando debaixo do queixo. E começou a sangrar muito (não, nem sangra), e o Jack foi acudir ele lá no chão. Estava completamente desesperado. O Stark matou o guerreiro com uma flecha e começou a atirar nos outros. Abaixei ao lado de Damien;
E eu vi outra coisa. em minha mente, veio uma imagem da Deusa Nyx dizendo alguma coisa sobre mim, e aí ela disse que eu podia curar as pessoas que nem a Neferet. Aí ela sumiu e eu vi uma poça do sangue de Damien no chão.
Minha mão esquentou e brilhou, e eu encostei um dedo no corte no rosto dele, enquanto Jack arrancava os cabelos que nem um louco. E aí parou de sangrar e diminuiu lentamente, depois fechou. Ainda tinha uma cicatriz, mas só isso.
Jack: Ahn? Como assim?
Eu: Sei lá... Eu... Acabei de ganhar um dom.
Damien parecia ter batido a cabeça em uma pedra, porque estava tonto, com os olhos meio fechados.
E o mesmo guerreiro loiro puxou Jack pela blusa e jogou ele longe. Damien se levantou de repente e gritou:
Damien: Vento, venha a mim!!
E um vento fortíssimo girou o guerreiro no ar e jogou-o contra um dos muros da casa (que eu não sei como ainda estava inteira). Quando eu me virei, ele pegou uma espada caída ali perto e tacou em mim. Eu caí no chão e tentei me curar, mas não funcinava. Provavelmente era só com as outras pessoas.
Eu me arrastei até um lugar escondido da briga (já tinham destruído quase todos os guerreiros, enquanto Neferet e Kalona estavam parados, olhando, se divertindo. Só queriam que os outros ficassem cansados para atacar Zoey, porque Neferet é meio doida, e só pensa em "matar Zoey".
Quando acabaram com todos, Stark atirou uma flecha em Neferet, mas aquelas sobras pretas que chamam de trevas quebraram a flecha no ar, e voaram até Zoey, tentando agarrá-la. Kalona parecia não gostar de matar ela, mas se divertir com o resto. E o Damien começou a traçar um círculo, depois Shaunee, depois Erin, Stevie Rae e Zoey, que lutava contra as trevas. E uma linha prateada se formou em volta deles. As trevas foram embora imediatamente, enquanto Kalona se afastava um pouco. E eu sabia que precisava entrar no círculo pra ficar protegida. Mas a espada fizera um machucado enorme em mim, que eu não conseguia curar, e nem me mexer. E aí Jack, que ainda estava fora, me viu e veio disfarçadamente até onde eu estava, e ficou escondido ali comigo. Neferet parecia estudar o círculo. E, por fim, deu um sorriso sinistro, parecendo encontrar um buraco na proteção, e mandou as sombras negras das trevas até Damien e ele foi engolido pelo escuro. O círculo se desfez, e Jack pareceu não ter visto, porque não disse nada. Aí ela foi embora.
Quando me encontraram ali e Jack ficou sabendo, ficou louco, puxando os cabelos como antes. Ligaram para Kramisha, e descobriram que ela fizera um poema/profeci dizendo para irmos para o Havaí (Não com palavras diretas como essas). E Zoey mandou os Novatos Vermelhos irem para lá, que nós iríamos também.
E assim vim parar aqui. Enfaixaram meu machucado e esse é o único computador da casa. Enquanto esperam outro poema de Kramisha, dizendo onde Damien está, ficamos aqui. O ruim é que todo mundo quer mexer ao mesmo tempo.
Fizemos um círculo em volta da casa e deixamos as velas lá, pra protegerem. Eu fiquei no lugar do Damien no elemento vento só por enquanto. Ganhei afinidade tempor´ria com o vento, assim como Aphrodite ganhara com a terra tempos atrás. E é isso, aguardem por notícias.
Ah, e a enquete que eu fiz: A mais votada foi a Aphrodite, portanto ela vai fazer uma postagem no blog. Não hoje, ela já foi dormir. Provavelente amanhã.
Esperem por notícias,
●๋• Claire Vamp no Havaí ●๋•
olá,eu posso transformar isso em um livro?(tipo...só imprimir o que vc escreve e mostrar PROS MEUS FAMILIARES,só pra eles)é claro que eu vou colocar só o seu nome,o meu nem se fala,okay?
ResponderExcluir